Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
maringá

Investigador da polícia que se acidentou na PR-317 segue internado na UTI

O chefe da Seção de Furtos e Roubos da delegacia de Maringá, João Osmar Evarini, bateu a viatura que dirigia contra um caminhão e uma mureta. Ele passou por cirurgia e respira por aparelhos

O investigador chefe da Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, João Osmar Evarini, 47 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rita, em Maringá. Ele sofreu um grave acidente, por volta das 23h de quarta-feira (20), na PR-317, próximo ao Aeroporto Silvio Name Junior, em Maringá.

De acordo com a Polícia Civil, Evarini estava sozinho em uma viatura, trabalhando na investigação de quadrilhas que realizam assaltos a ônibus, quando sofreu o acidente. Primeiro ele bateu na traseira de um caminhão e, depois, na mureta que divide a rodovia.

A Polícia Civil informou que ele sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado, em estado gravíssimo, para o Hospital Santa Rita, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Até às 17 horas desta quinta-feira (21), Evarini permanecia inconsciente e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Seu estado é considerado grave. O paciente respirava com ajuda de aparelhos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.