Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Jovem é morto a facadas e Maringá chega a 30 homicídios no ano

Vítima tinha 21 anos e foi socorrida pelo Siate, mas morreu no hospital. Suspeito, que é menor de idade, foi preso e confessou o crime

Um rapaz, de 21 anos, foi morto a facadas na manhã no domingo (26), no Conjunto Requião, em Maringá, e se tornou a 30.ª vítima de homicídios na cidade neste ano. O jovem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima é Guilherme Sanches Lopes. O crime ocorreu por volta das 6h e foi informado à polícia pelo irmão do rapaz.

O suspeito de ser o autor do crime foi preso pela Polícia Civil ainda no domingo, no próprio Conjunto Requião. É um rapaz de 17 anos, que teria confessado o crime. Ele disse a polícia que estava bebendo com a vítima quando os dois se desentenderam.

Crime em Araruna

Este fim de semana também teve um homicídio em Araruna, a cerca de 20 quilômetros de Campo Mourão. Por volta das 10h do domingo (26), a Polícia Militar (PM) encontrou um homem morto em casa, com ferimentos de arma de fogo.

A vítima é Alan Francisco Mendes, 30 anos, que estava em liberdade condicional por um homicídio praticado em Campo Mourão. A polícia segue fazendo buscas para encontrar o suspeito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.