• Carregando...

Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde de domingo (8) em uma represa do distrito de Barão de Lucena, pertencente a Nova Esperança, na região Noroeste do Paraná. Segundo informações da RPC TV Paranavaí, ele estava nadando quando começou a passar mal e se afogou.

Testemunhas relataram que ele chegou a mergulhar para deixar o lago, mas não retornou à superfície. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado e o corpo foi encontrado por volta das 10 horas de domingo (8).

Rio Paraná

Neste final de semana, um outro homem morreu afogado na região Noroeste.

A vítima, Márcio José da Silva, de 33 anos, estava no Rio Paraná, próximo à Ilha de Santa Rosa, em Porto Rico. Silva estava na ilha com a família desde a última quinta-feira (5), para passar o feriado prolongado de Páscoa. Ele estava com o cunhado e a filha quando foi levado pela correnteza do rio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 13h30 de sábado, Márcio José da Silva foi resgatado no rio por familiares a cerca de 150 metros da ilha, já inconsciente e com parada cardiorrespiratória.

Um médico que estava no local ajudou a socorrê-lo. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu.

Morretes

O feriado prolongado de Páscoa também teve morte por afogamento no litoral paranaense.

Um jovem de 18 anos morreu enquanto nadava em um rio de Morretes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz, natural da cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreu por volta das 12 horas de domingo (8).

A equipe de salvamento chegou a socorrer o rapaz, mas ele acabou não resistindo. O Corpo de Bombeiros de Morretes não informou o nome da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]