• Carregando...

Um ônibus de turismo foi assaltado no início da madrugada desta sexta-feira (22) nas proximidades de Santo Inácio, a 90 quilômetros de Maringá. Durante a ação, os 45 passageiros do veículo, que ia de Pirapozinho (SP) para o litoral do Paraná, foram trancados no bagageiro trajando apenas roupas íntimas. Conforme relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões roubaram R$ 20 mil em espécie, além de joias e aparelhos eletrônicos. Ninguém se feriu.

O assalto aconteceu perto da 1h, quando o ônibus passava por Santo Inácio. Quatro homens armados com pistolas, que estavam em um Monza, dispararam três tiros contra o vidro do ônibus, rendendo o motorista. Este foi obrigado a dirigir até uma plantação de café que fica às margens de uma estrada da Vila Rural de Santa Fé, município a 40 quilômetros de Santo Inácio. Depois do roubo, os passageiros foram trancados no bagageiro usando apenas roupas íntimas.

As vítimas contaram à polícia que os bandidos usavam capuz, eram altos e aparentavam ter entre 20 e 25 anos, com exceção de um deles, que tinha voz fina e parecia ser menor de idade. Equipes da PRE e também policiais de Santa Fé e Lobato efetuaram buscas na região, mas até a manhã desta sexta-feira (22) não haviam capturado ninguém.

Ladrões podem ter cometido assalto na PR-444

A PRE suspeita que os ladrões desta sexta possam ser os mesmos que roubaram um ônibus de linha, com 42 passageiros, na PR-444, em Mandaguari, no dia 6 de janeiro. Isso porque o carro usado naquela ação também foi um Monza. O ônibus ia de São Paulo a Assunção, no Paraguai, e foi interceptado na Ponte do Rio Ribeirão dos Dourados.

Uma semana depois, três homens assaltaram um ônibus de sacoleiros que passava pela PR-317, nas proximidades do município de Floresta, causando um prejuízo aos passageiros de cerca de R$ 70 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]