• Carregando...

Ladrões de Araruna, cidade a 90 quilômetros de Maringá, se valeram da fé alheia para agir neste fim de semana. Eles roubaram dois carros durante a tradicional missa de sábado à noite. De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas deixaram seus carros no pátio da Igreja da cidade, por volta das 19h, para assistir a celebração religiosa. Cerca de duas horas depois, após o encerramento do culto, eles voltaram ao local e não encontraram os veículos.

Os automóveis roubados são uma picape Pampa, de cor branca, e um Fusca bege, estacionados lado a lado. A igreja fica na praça central, que, segundo a PM, é bastante movimentada nas noites de sábado. Ainda sim, ninguém percebeu a ação dos ladrões. "O pessoal só viu os carros saindo do pátio, mas não sabia que quem estava dirigindo eram os ladrões", conta o cabo da PM Jaime Vieira da Silva.

Ele acrescenta que o furto de veículos não é comum em Araruna. "Olha, para falar a verdade, nem sei quando foi o último caso. Esse roubo da igreja foi uma novidade aqui na cidade." A polícia não tem pista dos ladrões. Araruna fica entre os municípios de Cianorte e Campo Mourão e tem quase 13 mil habitantes, conforme o último levantamento do IBGE.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]