Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
previsão do tempo

Maringá deve começar a semana com sol

Entre segunda (3) e quarta (5) o tempo fica aberto na cidade, com temperaturas variando entre 12ºC e 26ºC. As chuvas devem voltar a partir de quinta (6)

A semana deve começar com sol em Maringá, prevê o Instituto Tecnológico Simepar. Nesta segunda-feira (3), a cidade deve ter céu aberto, com poucas nuvens e vento fraco. A temperatura varia entre 12ºC e 24ºC.

O tempo permanece bom até quarta (5), com a temperatura subindo para 26ºC. A partir de quinta (6), contudo, uma nova frente fria deve chegar à região Noroeste do Paraná, trazendo chuvas e trovoadas, prevê o Simepar.

Aeroporto

Neste fim de semana o Aeroporto Regional Silvio Name Junior, em Maringá, operou normalmente. Segundo o balcão de informações do terminal, não houve atrasos nem cancelamento de voos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.