• Carregando...

O Grêmio Metropolitano estreou no returno do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão com vitória por 3 a 1 sobre o Grecal. A partida deste domingo (3) foi no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Já o Grêmio Maringá foi derrotado pelo Nacional por 1 a 0, no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

Com a vitória expressiva na rodada inaugural do returno, o tricolor de Maringá assumiu a liderança provisória do estadual. Na classificação geral da Segundona o time também subiu. Agora com 12 pontos, o Metropolitano é o sexto colocado. O Grêmio Maringá é o oitavo no geral, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O Paraná Clube, campeão do primeiro turno e favorito ao título da Divisão de Acesso, não atuou neste domingo (3). O time da capital enfrenta o Junior Team, pela primeira rodada, em 17 de junho.

Regulamento

Caso o Paraná também seja campeão do returno, o tricolor leva o título da Divisão de Acesso sem a necessidade dos "mata-matas". Neste caso, o segundo melhor colocado no torneio (levando em conta a pontuação dos dois turnos) ficaria com a outra vaga de acesso para a primeira divisão de 2013.

Se um time do interior vencer o returno, haverá uma semifinal envolvendo os campeões de turno e as outras duas equipes mais bem posicionadas na classificação acumulada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]