• Carregando...
Desfiles trouxeram as tendências para outono e inverno | Divulgação
Desfiles trouxeram as tendências para outono e inverno| Foto: Divulgação

Encerrada nesta quinta-feira (12), a terceira edição do Maringá Moda Mix recebeu cerca de 20 mil compradores durante os cinco dias de evento. Balanço inicial aponta que, apesar da crise, as vendas estiveram próximas às alcançadas na edição de 2008, quando o Moda Mix rendeu aproximadamente R$ 20 milhões aos lojistas participantes.

O Moda Mix 2009 lançou a coleção outono/inverno de lojistas dos seis shoppings atacadistas da cidade. Entre os dias 8 e 12 de março, mais de 540 empresários apresentaram suas coleções para visitantes de vários municípios brasileiros, além de oferecer produtos para pronta-entrega aos compradores.

De acordo com os organizadores, a edição deste ano repetiu o sucesso dos anos anteriores. Realizada pela Associação dos Shoppings Atacadistas de Moda de Maringá – Avenida Fashion, Maringá Vest, Feira Vest Mercosul, Portal da Moda, Vest Sul e Maringá Shopping de Calçados - o Moda Mix contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O setor confeccionista de Maringá produz quatro milhões de peças por mês, oferecendo 70 mil empregos diretos e indiretos, e movimentando cerca de R$ 250 milhões por ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]