Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Noroeste

Moradores de Campo Mourão reclamam de paralisação em reforma de praça

O local está mal cuidado e cheio de entulho, pois empresa que deveria fazer a manutenção parou as obras de revitalização há dois meses

Os moradores de um bairro de Campo Mourão estão insatisfeitos com as condições da praça da igreja. O local que já foi motivo de orgulho para a população e ponto de encontro atualmente está cheio de entulho e sem manutenção. As obras do local estão paradas há dois meses e a prefeitura alega que a empresa contratada para realizar o serviço precisou mudar o projeto.

"Desde 1969, eu nasci aqui e brinquei nessa praça. Agora vieram aqui e arrancaram todas as árvores" reclamou Nelson Gomes, morador do local. "Antes o pessoal vinha aqui e ficava se divertindo e agora não tem como", disse José Machado. "A gente tava acostumando com essa praça bonita aqui no passado. Até banda de música vinha aqui tocar", lembrou Nelson de Jesus.

O matagal não para de crescer, e o coreto que já serviu de palco para muitas apresentações está totalmente depredado. A promessa das autoridades era que o local seria reformado. A trabalho de revitalização até começou a ser feito, mas precisou parar na metade. "Estava tão bonito quando começaram fazer, mas daí pararam", disse Querina Pereira.

A prefeitura disse ainda que vai notificar a empresa para que limpem o local. As obras devem ficar prontas em dois meses.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.