Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campo Mourão

Motociclista morre ao colidir de frente contra carro na BR-272

Segundo a PRF, acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem

Um motociclista de 29 anos morreu no final da tarde de sexta-feira (15) na BR-272, em Campo Mourão (região Centro-oeste do estado). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Sérgio Luiz Ristow de Oliveira pilotava uma Harley Davidson com placa de Toledo quando se chocou contra um Fiat Doblô de Campo Mourão.

A colisão frontal teria ocorrido por volta das 17h30, durante uma tentativa de ultrapassagem no trecho próximo ao Parque Industrial do município. Oliveira morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O condutor do automóvel não teve ferimentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.