Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Altamira do Paraná

Motorista de caminhão atira na ex-mulher e depois comete suicídio

O crime aconteceu, por volta das 18 horas, na área central da cidade, na casa onde Geise morava com dois filhos

Um homicídio seguido de suicídio no final da tarde de segunda-feira (29), chocou os moradores do pequeno e pacato município de Altamira do Paraná, na Região Central do estado. O motorista de caminhão, Valdecir Petrônio Pólido, de 27 anos, matou a ex-esposa, Geise Kely Pacheco, de 21 anos, com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça.

O crime aconteceu, por volta das 18 horas, na área central da cidade, na casa onde Geise morava com dois filhos, após terminar o relacionamento de cinco anos. Na hora do crime, os filhos, de um ano e meio e o outro de quatro anos, estavam na casa dos avôs.

O casal estava separado há cerca de um mês e no final da tarde desta segunda-feira (29), depois de passar em um posto de gasolina e tomar cervejas, Polido teria ido até a casa da ex-mulher para tentar reatar o relacionamento, quando aconteceu o crime. "Eles viviam discutindo e reatando o casamento", contou uma vizinha do casal, que não quis se identificar.

Segundo o carcereiro da delegacia de Altamira do Paraná, Roberto Pacheco Rolim, o motorista de caminhão recentemente foi preso por agredir a ex-esposa. "Ele tinha um histórico de agressões, mas ninguém imaginava que fosse tomar essa atitude lamentável".

Ainda segundo Rolim, moradores encontraram o motorista de caminhão bebendo durante toda à tarde, em um posto de gasolina, antes de ir à casa da ex-mulher. "Acredito que o crime foi motivado por ciúmes". Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.