• Carregando...

Um motorista com sinais de embriaguez, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigindo um veículo não licenciado se envolveu em acidente com uma viatura da Polícia Militar, no sábado (17) por volta das 23 horas, na BR–487, que deixou oito pessoas feridas, sendo sete adultos e uma criança de apenas um ano de idade.

A policial militar Aricheles Adriana da Silva, de 21 anos, que estava no banco traseiro da viatura da PM teve ferimentos leves, foi medicada e liberada.

Seis passageiros do veículo "Fusca" foram encaminhados à Central Hospitalar de Campo Mourão, medicados e liberados durante a madrugada.

Neste domingo apenas o motorista, Devanir Lopes, de 34 anos, que teve fraturas em uma das pernas permanecia internado, com a escolta de dois policiais militares. Após receber alta, o motorista será encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde deverá ser autuado em flagrante por dirigir embriagado.

De acordo com o teste do bafômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista apresentou volume da álcool no sangue de 0,66 mg/l. O máximo permitido é de 0,10 mg/l.

"Não estava tão bêbado, apenas tomei duas latinhas de cerveja. Acredito que um dos pneus estourou, perdi o controle do veículo e bati na viatura", contou o motorista, que saia de um churrasco na casa de amigos em Luiziana.

No interior do veículo, a polícia encontrou 12 latas de cerveja fechadas, uma garrafa de cerveja vazia, uma garrafa de refrigerante e um litro de licor de amendoim consumido pela metade. "Essa bebida seria consumida neste domingo, em um aniversário", disse Lopes.

De acordo com a PRE, o veículo Fusca, que seguia de Luiziana a Campo Mourão, e a viatura da PM, que trafegava no sentido oposto, bateram de frente no trecho da rodovia que liga Campo Mourão a Luiziana, na Região Centro-Oeste do estado. A PRE acredita que o veículo Fusca invadiu a pista contrária batendo de frente com a viatura que fazia rondas pelo local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]