• Carregando...

Uma pessoa foi assassinada no domingo (13) em Maringá e outra, em Sarandi. O primeiro crime aconteceu em Sarandi, às 17h30, quando um rapaz de 23 anos foi morto com uma série de tiros na região do abdome, depois de ser abordado na rua pelo autor do crime. A mulher e o filho da vítima presenciaram o homicídio, que aconteceu no Jardim Imperador, conforme informações da Polícia Militar.

Em Maringá, uma mulher foi encontrada morta no Jardim dos Pássaros, por volta das 23h45. Ela foi atingida por dois tiros, um no tórax e outro no braço, morrendo no local. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo a Polícia Civil, a mulher se chama Elizandra Raimundo. Este foi o 44º homicídio do ano na cidade.

Mortes em Faxinal e Campo Mourão

A madrugada deste domingo (13) foi violenta em alguns municípios da região Noroeste do Paraná. Em Faxinal, a 128 quilômetros de Maringá, uma discussão em frente a uma danceteria terminou com a morte de um adolescente de 16 anos, que foi esfaqueado. Já em Campo Mourão, moradores do Jardim Albuquerque encontraram o corpo de Vinícius dos Santos Bernardi, 24 anos. Segundo informações da PM, o rapaz teria sido agredido na cabeça com um tijolo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]