• Carregando...

Uma idosa de 80 anos foi atropelada na tarde de quarta-feira (10) em Maringá e se tornou a vigésima vítima do trânsito da cidade neste ano. Maria Alice Bergamasso foi atropelada por um Kadett na Rua Antônio Carniel, na Zona 05, no fim da tarde. Ela foi atendida e levada para o Hospital Santa Rita, onde morreu nesta madrugada.

A cidade registra neste ano um aumento significativo de atropelamentos. Somente nesta semana, três idosas foram vítimas desse tipo de acidente. Na quarta-feira (10), Shizuka Sakagani, 80 anos, morreu depois de ter sido atropelada, no início da semana, na Avenida Pedro Taques.

No mesmo dia, Esmenia Monteiro da Silva, 76 anos, foi atropelada por um ônibus da TCCC quando descia do veículo. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. A mulher teve fraturas graves nas costelas e lesões pelo corpo, e corre risco de morte.

O motorista relatou à direção da empresa que a mulher já havia desembarcado e, quando o ônibus estava partindo, perdeu o equilíbrio e caiu para trás, vindo parar debaixo do veículo. O motorista não notou o acidente e arrancou, atropelando-a.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]