Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Marialva

Operação apreende coletes e fardas da polícia usados em roubo a ônibus

Polícia acredita que a quadrilha era especializada em assaltar sacoleiros que voltavam da região de fronteira. Coletes, fardas e armas de uso restrito faziam parte do material encontrado

Uma investigação da Polícia Civil levou os agentes até uma chácara na zona rural de Marialva, região Noroeste, onde foram encontradas fardas, coletes, um fuzil e uma metralhadora, armas de uso exclusivo da polícia e que eram usados em abordagens a ônibus de sacoleiros e turistas. Um homem e uma mulher suspeitos de serem integrantes da quadrilha foram presos. Um ex-policial militar está sendo procurado. Ele pode ser o responsável por desviar o material da corporação. A operação ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com Marcio Amaro, delegado-chefe da Policia Civil em Maringá, e que acompanhou a operação, a região é caminho comum dos sacoleiros e turistas que vão até a região de fronteira para fazer compras e acabavam sendo vítimas da ação da quadrilha. Os coletes eram da Polícia Civil e as fardas da Polícia Rodoviária Estadual. A suspeita é que o material seja verdadeiro e tenha sido desviado.

Além de um fuzil e uma metralhadora, que surpreenderam os policiais, foi apreendido uma pistola .40 e munição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.