Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Operação da PM fecha ruas do centro e congestiona trânsito

Até mesmo o acesso de pedestres à Praça Napoleão Moreira da Silva foi proibido, o que deixou as ruas centrais bastante tumultuadas

A Polícia Militar fechou importantes ruas do centro de Maringá, na tarde desta quarta-feira (1º), para realizar uma operação de transporte de dinheiro, do Aeroporto Silvio Name Junior até o Banco do Brasil. Para tanto, as ruas Santos Dumont, Duque de Caxias e Basílio Saltchuk foram parcialmente interditadas para tráfego de carros e a Praça Napoleão Moreira da Silva.

A situação deixou o trânsito bastante complicado na região e mudou a passagem até mesmo das pessoas que estavam a pé. Cerca de 80 policiais participaram da ação, que segundo o tenente da PM Alexandro Gomes Marcolino, acontece de 2 a 3 vezes por ano. O valor transportando não foi revelado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.