• Carregando...
o público maringaense poderá acompanhar  “Shéhérazade”, de Nikolai Rimski-Korsakov) e trechos da ópera “Romeu e Julieta”, de Sergei Prokofiev | Arquivo Agência de Notícias Gazeta do Povo
o público maringaense poderá acompanhar “Shéhérazade”, de Nikolai Rimski-Korsakov) e trechos da ópera “Romeu e Julieta”, de Sergei Prokofiev| Foto: Arquivo Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta em Maringá na próxima terça-feira (13), a partir das 21 horas, no Teatro Calil Haddad. A apresentação, que faz parte do projeto Convite à Música, terá entrada gratuita.

O grupo está completando 25 anos este ano e desde a sua criação já realizou mais de mil apresentações, entre concertos sinfônicos, coral-sinfônicos, óperas e ballets. Dessa vez, o público maringaense poderá acompanhar "Shéhérazade", de Nikolai Rimski-Korsakov (Suíte Sinfônica, op. 35) e trechos da ópera "Romeu e Julieta", de Sergei Prokofiev.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no Teatro Calil Haddad. Será distribuído apenas um ingresso por pessoa e o número de ingressos é limitado a quantidade de lugares disponíveis no teatro. A idade mínima para assistir a apresentação é de 10 anos e não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]