Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
pedofilia

Padrasto é preso por suspeita de abuso sexual em Farol

Crime teria sido cometido contra duas enteadas, de 8 e 6 anos. Exame de corpo de delito confirmou indícios das agressões. O homem está detido em Campo Mourão

Um homem, de 49 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) por suspeita de abuso sexual, em Farol, a cerca de 30 quilômetros de Campo Mourão. Segundo denúncia do Conselho Tutelar da cidade, o acusado, que diz prestar serviços para a cooperativa Coamo (Cooperativa Agropecuária Mourãoense), molestava duas enteadas, de 8 e 6 anos. Ele está detido na 16.ª Subdivisão de Polícia Civil (16ª SDP) de Campo Mourão.

O exame de corpo de delito realizado nas crianças na noite desta sexta apontou indícios do abuso.

O Conselho Tutelar de Farol recebeu uma denúncia anônima alertando para o crime. A denúncia foi checada na presença da psicóloga do órgão, Vanessa Rucetto, que conversou com as duas meninas. Elas confirmaram a denúncia.

As crianças contaram à psicóloga que o abuso era cometido no banho e no quarto, depois que a mãe dormia. As meninas têm um irmão, de 5 anos, que não era vítima dos abusos.

As crianças são filhas da mulher que vive com o acusado. A mãe, de acordo com a polícia, afirmou desconhecer os abusos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.