• Carregando...
A droga estava em uma casa na Rua Santana, no Jardim Santana. Guarda Municipal monitorou o local por uma semana | Divulgação/Guarda Municipal de Sarandi
A droga estava em uma casa na Rua Santana, no Jardim Santana. Guarda Municipal monitorou o local por uma semana| Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Sarandi

Quase 4 quilos de cocaína e mais de 1 quilo de crack, avaliados em aproximadamente R$ 800 mil, foram apreendidos em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM), pela Polícia Militar (PM) e pela Guarda Municipal, na tarde de quinta-feira (28). A droga estava em uma casa no Jardim Santana, duas pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos, apreendida. Foi a maior apreensão de cocaína feita até hoje no Município, segundo a PM.

Ainda de acordo com a corporação, denúncias anônimas, de que na casa onde foram feitas as apreensões e as prisões funcionava um ponto de venda de drogas, começaram a chegar há dois meses. Desde então, guardas municipais passaram a monitorar o local. Durante sete dias, policiais registraram os horários de maior movimento.

Durante a tarde de quinta-feira (28), os guardas municipais e a PM invadiram o local e prenderam em flagrante Reinaldo Gilardi, 44 anos, e Débora Cristina Raiti Silva, 33 anos. A adolescente de 17 anos estava em um dos cômodos da casa. Os policiais também encontraram um revólver calibre 32. O casal preso vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A droga foi encaminhada à Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc) em Maringá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]