Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Polícia fecha desmanche de carros em Maringá

Operação da Polícia Civil apreendeu veículos roubados e muitas peças no Jardim Brasil e na Avenida Morangueira

Uma denúncia anônima levou os policiais civis até uma casa na Rua Âmbar, no Jardim Brasil, em Maringá, onde funcionava um desmanche. Na residência e numa loja de autopeças, na Avenida Morangueira, os policiais encontraram carros roubados e peças provenientes dos desmanches. Quatro homens foram presos em flagrante e devem responder por crime de receptação, formação de quadrilha e adulteração de identificação de veículo. A operação aconteceu na quinta-feira (18) à tarde.

Os trabalhos policiais ocorreram simultaneamente nos dois locais. Os empresários Paulo Alexandre Bezerra e Samuel Marrafon foram presos na loja de autopeças. Já na residência, a polícia prendeu Adenilson Francisco Garcia e Marcos José Lucas.

Segundo o chefe da seção de Furtos e Roubos João Osmar Evarini, os presos foram pegos quando adulteravam a identificação de um carro. Foram apreendidos carros, motores e centenas de placas.

Conforme a polícia, os veículos eram roubados em outras cidades, como Londrina, e em outros estados, para serem desmanchados na Cidade Canção. A polícia continua investigando para tentar encontrar outras pessoas envolvidas com o desmanche de automóveis.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.