• Carregando...

A polícia considera esclarecido o segundo homicídio do ano em Maringá. Cleverson Oliveira da Silva é o principal suspeito de ser o autor dos quatro disparos que vitimou Edgar Faustino Junior, de 23 anos, no Jardim Universo, neste domingo (11). Silva já tinha passagens pela polícia e permanece foragido.

De acordo com relato de testemunhas, o assassino estava a pé. Logo após cometer o crime, ele teria tirado uma criança de dentro do carro e feito um senhor refém, para usar o veículo dele, um Zafira de cor preta. O criminoso liberou o homem e o carro perto da divisa com a cidade de Sarandi, quando fugiu correndo, tomando rumo ignorado.

Segundo o sargento Lairton Augusto Nazareth, a vítima estava jurada de morte. "Faustino já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico, é uma possibilidade que estamos trabalhando para chegar ao assassino", afirmou.

A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado Nilson Rodrigues da Silva, o crime também pode ter sido cometido por motivos passionais. "Familiares nos contaram que Faustino estava cortejando a namorada de Cleiton, o que teria causado um desentendimento entre ambos. Mas são apenas boatos, alguns falam que existe relação como tráfico também, estamos investigando o assunto e estamos perto de capturar o suspeito", diz.

O primeiro assassinato do ano em Maringá aconteceu na quinta-feira (8), quando um homem morreu com dois tiros, dentro de um restaurante no Bairro Borba Gato. O crime continua sendo investigado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]