• Carregando...

A Polícia Civil se mobilizou nesta quarta-feira (27) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Maringá. Até as 11 horas, duas pessoas haviam sido presas por roubo e estelionato. Os policiais também percorrem alguns ferros-velhos locais, por conta de desmanches de veículos. A Operação PC27, como foi batizada a ação, ocorre em todo o país.

De acordo com o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Leandro Munin, cada cidade trabalha com um foco diferente. Em Maringá, 28 policiais participam da operação - 25 investigadores e três delegados.

Munin lembrou que, na semana passada, a Polícia Civil já havia realizado prendido uma quadrilha suspeita de fornecer bananas de dinamites para assaltantes de bancos da região de Maringá.

"Estamos combatendo a criminalidade de modo geral. Iniciamos na semana passada e continuaremos daqui para frente. A intenção é mostrar que a polícia está nas ruas."

Até as 11 horas, não foi divulgado o número de mandados de busca e apreensão e de prisão que estão sendo cumpridos. A operação segue, segundo o delegado, até a tarde.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]