• Carregando...

Policiais militares apreenderam no domingo (11) 695 quilos de maconha em Loanda, na região Noroeste do Paraná. Segundo informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a droga estava em duas caminhonetes com placas de Dourados – MS. Os veículos (abordados na estrada entre Loanda e São José) também foram apreendidos.

Segundo informações da polícia, os traficantes fugiram da abordagem na chegada da balsa do Rio Paraná, no Porto São José. Os policiais de Loanda e São José perseguiram os automóveis, que foram abandonados pelos condutores. Por questões de segurança, o entorpecente (dividido em 689 tabletes), foi encaminhado para a 8.ª Subdivisão de Polícia em Paranavaí.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Geraldo Moliani, as caminhonetes estavam em nome de uma única pessoa, que as adquiriu por financiamento. "Veículos que estão bloqueados administrativamente são muito utilizados por pessoas envolvidas com tráfico de drogas, armas e contrabando, pois se for apreendido pela polícia, eles não têm prejuízo; a idéia é a mesma para veículos furtados e utilizados por estas pessoas", explicou em entrevista a Agência Estadual de Notícias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]