Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Abuso contra crianças

População protesta em Campo Mourão contra morte de criança; em Maringá padrasto é preso

Menina foi encontrada morta em Campo Mourão no último domingo e suspeito chegou a passar pela delegacia, mas foi embora. Outro crime aconteceu em Maringá nesta quarta

Um grupo de aproximadamente 40 pessoas se reuniu em frente à Delegacia de Campo Mourão, por volta de 15h desta quarta-feira (12), para protestar contra a liberdade do suspeito de ser o assassino de uma menina de 10 anos, encontrada morta na manhã do último domingo (9). Stephaine Bianca Ferreira também teria sido estuprada.

De acordo com informações da Polícia Civil, os manifestantes chegaram à delegacia em um ônibus e logo outras pessoas aderiram ao protesto. Eles reclamavam da liberdade do suspeito, que chegou a ficar sob responsabilidade da Polícia, mas foi solto. O homem pediu para ficar na delegacia para não ser linchado pela população, mas como a justiça demorou a expedir mandado de prisão, ele foi embora na noite desta terça-feira (11). Os parentes da vítima ficaram indignados com a situação.

Depois os protestantes seguiram para frente do fórum da comarca.

Stephaine foi foi localizada por um agricultor que percebeu a plantação de trigo amassada por pneus de carro e ao entrar na lavoura encontrou a criança morta.

Maringá

O padrasto de outra criança, também uma menina de 10 anos do distrito de Floriano, em Maringá, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), sob acusação de abusar sexualmente da menor.

Ele foi levado pela Polícia Militar e a garota foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames. Até as 17h30 a menina estava hospitalizada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.