• Carregando...

A Prefeitura de Maringá paralisou nesta terça-feira (20) as obras da Praça da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá. O motivo da suspensão das obras foi a constatação de pontos de deterioração nas capelas que circundam a Catedral.

O secretário de Controle Urbano de Obras Públicas (Seurb), Laércio Barbão, não quis comentar o caso porque os locais que apresentam deterioração não são da Prefeitura. "Como nossa obra vai se encontrar com as capelas, resolvemos parar", explicou Barbão.

Representantes do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná ( CREA-PR) estiveram na obra e também pediram pela paralisação da construção. "Tomamos apenas nossas providências técnicas", analisou o secretário da Seurb.

Segundo o pároco da igreja, padre Virgílio Cabral dos Santos, os laudos da obra não chegaram aos administradores da Catedral, mas ele confirmou que já observou alguns problemas nas capelas. "Não sei qual é o real motivo, mas parece que existem algumas rachaduras nas bases das capelas", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]