• Carregando...
Primeira etapa consiste na reforma do espelho d’água, calçamento e iluminação | Divulgação PMM
Primeira etapa consiste na reforma do espelho d’água, calçamento e iluminação| Foto: Divulgação PMM

A reforma da Praça da Catedral Basílica Menor Nossa da Glória, em Maringá, vai custar quase R$ 3,4 milhões. A concorrência pública para a primeira etapa da obra foi realizada na manhã desta segunda-feira (30), na sala de licitações da prefeitura. A Construtora Tuiuti Ltda, de Maringá, venceu o certame pelo valor de R$ 3.395.027,51. Outras duas construtoras da cidade participaram da concorrência.

"Todas estavam aptas a realizar a obra, mas apenas a Construtora Tuiuti apresentou um bom preço. Agora vamos nos apressar para homologar a concorrência e assinar o contrato para iniciar a obra", disse o secretário de Obras, Laércio Barbão.

A Construtora Tuiuti Ltda tem o prazo de cinco meses, após a assinatura do contrato, para entregar a primeira etapa da obra. O contrato deve ser assinado ainda esta semana, segundo Barbão. A primeira etapa consiste na reforma do espelho d’água, no calçamento em torno da igreja e na iluminação definitiva dos 124 metros do monumento.

Na segunda etapa, que ainda não tem data para a licitação, serão revitalizados o paisagismo e os monumentos dos 48 mil metros quadrados da praça. Já na terceira etapa, serão definidas as vagas de estacionamento e o sistema viário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]