Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região Noroeste

Quadrilha rouba R$ 9.800 de uma fazenda em Astorga

Um funcionário da propriedade foi feito refém. Houve troca de tiros com a PM. Um integrante da quadrilha foi morto e outras seis pessoas foram presas

Uma quadrilha de sete pessoas roubou a Fazenda São Mateus, na cidade de Astorga, a cerca de 50 quilômetros de Maringá. O roubo aconteceu por volta da 15h, de sexta-feira (4). Os ladrões renderam um funcionário da propriedade e levaram R$ 9.800 em dinheiro vivo.

A Polícia Militar foi chamada. Durante a fuga, o funcionário foi abandonado em um canavial próximo à estrada de terra de acesso à propriedade.

Houve troca de tiros entre ladrões e os PMs.Um integrante da quadrilha, um rapaz de 17 anos, foi atingido e morreu no local. A PM conseguiu prender outras seis pessoas. Todos estão na Delegacia de Polícia de Jaguapitã, a cerca de 75 quilômetros de Maringá.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.