Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
maringá

Região tem cinco homicídios no fim de semana

Os crimes ocorreram em Cianorte e Campo Mourão, no sábado; e em Sarandi e Barbosa Ferraz, no domingo. As vítimas eram do sexo masculino e tinham entre 20 e 48 anos

A região de Maringá teve cinco homicídios neste fim de semana. Os crimes ocorreram em Cianorte e Campo Mourão, no sábado; e em Sarandi e Barbosa Ferraz, no domingo. Todas as vítimas eram do sexo masculino e tinham entre 20 e 48 anos. Entre os suspeitos de cometer os crimes, apenas dois, ambos em Cianorte, foram presos.

As primeiras mortes aconteceram em Cianorte, a 80 km de Maringá. Segundo a Polícia Militar, por volta da 1h30, Cláudio Alves Viana, 20 anos, foi morto com diversos tiros durante um baile em um clube que fica às margens da PR-323. À tarde, pouco depois das 13h30, um homem foi encontrado pela Polícia Militar, nas proximidades de um parque, com ferimentos causados por uma faca. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos. Em ambos os casos, os suspeitos de ter encomendado o crime estão detidos.

O homicídio de Campo Mourão, que fica a 90 km de Maringá, aconteceu às 20h50, no Conjunto Mendes. Um homem conhecido como Johninho, de 33 anos, recebeu tiros na mão, no abdome e no tórax. Com ele, a PM encontrou duas pedras de crack. O homem também foi socorrido pelos bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital. A polícia encontrou um boné que poderia ser do autor do assassinato, que está foragido.

No domingo, às 21h15, o funileiro Edval Ramos, 37 anos, foi morto com 13 facadas no tórax e abdome em Sarandi, a 12 km de Maringá.. Ele estava nas proximidades de casa, no Jardim Independência. Socorrido com vida, Ramos faleceu ao dar entrada no Hospital Metropolitano. Ele tem duas passagens na polícia por agressão à esposa, o que, de acordo com a Polícia Civil, torna-a uma das suspeitas do crime.

O último assassinato foi em Ourilândia, distrito que pertence a Barbosa Ferraz, há 18 km do centro da cidade. Israel Rodrigues, 49 anos, foi morto a tiros na vila rural Joaquim Garcia, onde morava, por voltas das 22h10. Ninguém foi preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.