Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Folia

"Samba na praça" e matinê são opções para último dia de Carnaval em Maringá

Carnaval de rua será nos conjuntos Hermann Moraes de Barros e Borba Gato. Na Acema, matinê terá concurso "Fantasia para baixinhos". Bares e casas noturnas ficaram fechados nesta terça-feira

Nesta terça-feira (8), último dia do feriado prolongado, os maringaenses poderão aproveitar o Carnaval de rua, com o projeto "Samba na praça" da Secretaria de Cultura de Maringá e a matinê da Acema. Casas noturnas e bares estarão fechados nesta terça-feira em Maringá.

A última noite de Carnaval terá o "Samba na praça" no Conjunto Hermann Moraes de Barros (Avenida das Palmeiras) e Conjunto Borba Gato (Ruas das Azaleias com as ruas Tipuanas e Ipê). O Carnaval será ao ar livre com uma banda tocando no ônibus-palco das 20 às 23 horas.

Carnaval na Acema

Na terça-feira, as crianças poderão aproveitar a matinê no Clube Acema. A entrada tem o valor de R$ 5. Além disso, durante a festa será realizado o concurso "Fantasia para baixinhos". Para participar, é preciso pagar uma taxa de R$ 3.

Mais informações sobre o Carnaval na Acema pelos telefones (44) 3031-8966/9973-3038.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.