Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Previsão do tempo

Semana deve ser chuvosa na região de Maringá

Chuvas são previstas para os próximos cinco dias, mas mesmo assim, temperaturas seguem altas

Os dias devem ser chuvosos a partir desta segunda-feira (29) em Maringá e região. O Instituto Simepar prevê que as precipitações devem começar já na noite deste domingo (28), e continuam até quinta-feira (2). Mesmo assim, as temperaturas continuam elevadas, variando de 19ºC a 32ºC.

Ainda de acordo com o Simepar, ss temperaturas ficam bastante elevadas em todo o Estado. As condições do tempo voltam a ficar instáveis no oeste, sudoeste e noroeste, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

Já no centro-sul do Estado as pancadas de chuva ocorrem principalmente à noite. Como estará muito quente não se descarta o risco temporal nas áreas onde são esperadas chuvas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.