Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Serviços da Justiça Eleitoral estão suspensos nesta segunda-feira

Problema foi causado por falha no sistema de emissão de documentos. Novo agendamento de serviços, como cadastro de biometria, deve ser realizado pelo site do TRE a partir de terça-feira

Os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral, como o cadastro de biometria e a emissão de certidão eleitoral, estão suspensos nesta segunda-feira (27) em Maringá. O problema foi causado pela queda do sistema estadual, que ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (24).

Por isso, a Justiça Eleitoral orienta as pessoas que têm serviços agendados para esta segunda-feira (27) a não comparecer ao Fórum e ao Cartório Eleitoral. O novo agendamento poderá ser realizado normalmente a partir da meia-noite de terça-feira (28) pelo site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.