A Sociedade Rural de Maringá (SRM) vai recrutar esta semana mais 300 pessoas para trabalharem na edição deste ano na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá). A seleção será feita entre terça (24) e quinta-feira (26) para os cargos de serviços gerais de limpeza, bilheteria e catraca.
Para se candidatar a vaga é preciso ter acima de 18 anos. Os interessados deverão comparecer das 8 horas às 11h30, e das 13h30 às 18 horas, na sede da SRM, localizada no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, na Avenida Colombo, 2186.
Os candidatos devem entregar o currículo para a seleção. Após a primeira fase, os selecionados serão informados por telefone e deverão comparecer na sede da SRM com os documentos solicitados para contratação.
Os profissionais contratados irão trabalhar durante o período de 10 a 20 de maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261 1700



