Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Previsão do tempo

Temperaturas voltam a subir a partir desta quarta-feira

Chuva rápida registrada no feriado não deve se repetir nos próximos dias

Depois de chuva rápida registrada no feriado da Independência, o tempo ficará estável em Maringá, a partir desta quarta-feira (8) e pelos próximos cinco dias. Além de não haver previsão de chuva, as temperaturas voltam a subir, podendo passar dos 30ºC até domingo (12). A previsão é do Instituto Simepar.

O sol aparece já de manhã, em meio a um céu limpo, com poucas nuvens. A temperatura varia entre 17ºC e 27ºC.

Também é menor a presença de nuvens no Paraná. No entanto, os ventos de sudeste que favorecem a incursão de umidade do mar deixam o céu com nebulosidade no Centro-Sul, Leste e também o Litoral do Estado, locais onde há possibilidade de chuviscos pontuais. Nas demais regiões paranaenses o Sol predomina, e as temperaturas seguem uma tendência de elevação para o período da tarde.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.