• Carregando...

A Operação Tolerância Zero, de combate à violência no trânsito de Maringá, atingiu a marca de 2.512 multas aplicadas, no período de 5 de agosto, quando a fiscalização se tornou mais intensiva, até a última segunda-feira (25). No mesmo período foram recolhidos 302 CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Documento), 218 veículos e 607 motos. Tudo foi levado ao pátio da 13ª Ciretran.

Apenas em quatro dias de operação, na semana passada, entre os dias 19 e 22 de outubro, a Polícia Militar apreendeu 8 carros, 54 motos, e 9 CRLV. No mesmo período, 151 multas foram aplicadas.

A operação foi anunciada pelo secretário dos Transportes, Walter Guerlles, no fim de julho, após um final de semana com três mortes no trânsito maringaense. Uma das vítimas foi uma criança de 3 anos.

Entre os órgãos e entidades que participam na "Tolerância Zero", estão a Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Transportes e Guarda Municipal, Ministério Público, polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Receita Estadual, Conselho Municipal de Segurança e 13º Ciretran.

Confira abaixo a lista das infrações cometidas nos últimos 2 meses e meio e registradas na Operação Tolerância Zero

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]