Três corpos foram encontrados em Iguaraçu e Ângulo, cidades da região de Maringá, no último fim de semana. Duas pessoas foram presas, por ter assassinado uma das vítimas.
Dois corpos estavam em Ângulo, na divisa com Iguaraçu. Um agricultor encontrou os corpos, em estado de decomposição, em uma mata fechada, nos fundos de uma fazenda, em uma região conhecida como Estrada Criciúma.
A Polícia Civil informou que ainda não há detalhes dos dois homicídios. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Ainda no sábado, o corpo de um jovem aparentando entre 15 e 18 anos, segundo o IML, foi encontrado na zona rural de Iguaraçu. Uma pessoa viu os criminosos jogando o corpo e chamou a polícia. O crime aconteceu em Maringá. Os dois autores foram presos porque um deles se entregou à polícia.
Eles contaram à polícia que iriam jogar o corpo no Rio Pirapó, mas o combustível do carro acabou, por isso, jogaram-no na reserva ambiental.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Os dois autores do homicídio estão presos na Delegacia de Astorga.



