• Carregando...

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga neste sábado (10) a lista de vagas remanescentes de terceira chamada. Havendo sobra de vagas nos cursos, todos os classificados em lista de espera, independente da ordem de classificação, podem solicitar a vaga. A divulgação será feita pela Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) pelo site da UEM.

Os interessados devem solicitar a vaga entre 10 e 12 de janeiro. No dia 13 a UEM divulga a lista dos candidatos que tiveram o pedido aceito, também pelo site da instituição. Lembrando que a classificação será feita de acordo com a ordem da lista de espera publicada pela Comissão Central do Vestibular Unificado.

A efetivação da matrícula deve ser feita no período de 13 a 15 de janeiro, também pelo mesmo site. Os candidatos aprovados que deixarem de efetuar a matrícula perdem o direito a vaga e não podem participar das demais chamadas.

Importante lembrar que todos os aprovados, tanto neste Vestibular de Verão quanto no Vestibular de Inverno, realizado em julho de 2008, terão de fazer a confirmação de matrícula entre os dias 2 e 10 de fevereiro. O ano letivo começa em 2 de março.

Detalhes sobre a matrícula também podem ser obtidos na DAA, pelos fones (44) 3261-4574 e 3261-4241.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]