• Carregando...

Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar

Outras informações podems er obtidas pelo site da Sanepar e pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

Vários bairros de Maringá correm o risco de ficar sem água nesta quarta-feira (14). A previsão foi dada nesta terça-feira (13) pela assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Em nota encaminhada à imprensa, a empresa informa que a interrupção do abastecimento pode ocorrer em razão dos serviços de manutenção no sistema do Conjunto João de Barro.

De acordo com a Sanepar, 14 bairros podem ter o abastecimento comprometido entre 16 e as 22 horas: Sol Nascente, Ipanema, Leblon, Cidade Canção, Madrid, Catedral, São Silvestre, Porto Seguro, Residencial Europa, Parque da Gávea, Lagoa Dourada, Cidade Alta, João de Barro e Jardim Paraíso.

Para evitar desabastecimento, a Sanepar está solicitando solicita aos moradores destas regiões para que usem racionalmente a água, evitando lavar calçadas, automóveis, tomar banhos demorados e outras ações que possam aumentar o consumo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]