Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Vice-presidente da Aloopar se envolve em acidente com morte na PR-317

Uma mulher de 22 anos morreu com a batida na noite desta quarta-feira. O vice-presidente da Alcopar teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Rita

Uma mulher de 22 anos morreu na noite desta quarta-feira (11) na PR-317, entre Floresta e Floriano. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro da marca Mercedes Bens modelo E-350, conduzido pelo vice-presidente da Alcopar, Ricardo Albuquerque Rezende, 57 anos, bateu na traseira de um carro modelo Uno, conduzido por Gláucia Amanda da Rosa Ramos, 22 anos.

Com a batida, que ocorreu por volta das 21h, Gláucia não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava sozinha no Uno. O vice-presidente da Alcopar teve ferimentos considerados leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita, em Maringá. O hospital informou, por volta das 7h30 desta quinta, que ele ainda estava internado.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A perícia da PRE deve apurar o que aconteceu.

Presidente da Alcopar morreu em acidente de carro na região de Maringá

O presidente da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar), Anísio Tormena, morreu em Maio do ano passado em um acidente na PR-498, na região de Maringá. O acidente aconteceu entre Floraí e Presidente Castelo Branco, quando Tormena bateu o automóvel em um barranco.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.