Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Meteorologia

Massa de ar frio mantém as temperaturas baixas no Paraná

Uma massa de ar frio localizada no Litoral Sul do Brasil mantém as temperaturas baixas na maior parte do Paraná nesta terça-feira (27). Com aumento de umidade, o dia deve ficar nublado nas regiões dos Campos Gerais e no Litoral. No interior do Paraná, a terça será com tempo estável e temperaturas com pequena elevação a partir do período da tarde, principalmente no Oeste e Norte.

Curitiba amanheceu com céu nublado e com baixas temperaturas. O Sol deve aparecer timidamente ao longo do dia. A máxima na capital paranaense deve ser de 17ºC, com mínima de 9º.

A máxima do estado deverá ser registrada em Maringá e Umuarama, no Noroeste, com 25ºC. Em Paranaguá, no Litoral, os termômetros devem oscilar entre 13ºC e 19ºC. A mínima será registrada em Palmas, no Sul, e Guarapuava, no Centro, com 6ºC.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.