Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Médica é sequestrada em unidade de pronto atendimento

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (29). Dois jovens, uma menor, estão detidos na delegacia do município

Uma médica que estava de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi sequestrada na madrugada deste domingo (29). Ao prestar atendimento a um jovem de 19 anos, por volta da 1h20, ela foi rendida pelo criminoso e levada até o seu veículo, um Nissan Sentra, de cor preta, que estava estacionado na unidade de saúde.

“O rapaz simulou que precisava de atendimento médico. Ele saiu com ela até o estacionamento e a colocou no porta-malas do veículo. Então, começou a circular com a vítima para tentar realizar saques em caixas eletrônicos”, conta do delegado Herculano Augusto de Abreu.

De dentro do carro, a médica teria acionado a Polícia Militar, que começou uma busca pelo veículo juntamente com a Guarda Municipal da cidade. Na perseguição, o criminoso bateu o veículo e foi preso em flagrante pela polícia. Dentro do carro também estava uma adolescente, de 17 anos. A jovem foi detida, mas afirma não ter participado do sequestro.

O casal continua detido na Delegacia de Pinhais, que suspeita da participação de um terceiro elemento no crime. Os bandidos não chegaram a realizar nenhum saque com os cartões da vítima. A médica foi liberada ainda na madrugada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.