Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Médico é morto a tiros em tentativa de roubo na Grande São Paulo

Dárcio Maurício Correia foi baleado quando entrava no carro após sair da academia, na rua Rio de Janeiro, em São Caetano do Sul

O médico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Dárcio Maurício Correia, de 36 anos, foi morto em uma tentativa de roubo, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, Grande São Paulo, na noite de segunda-feira (24).

Correia foi baleado por volta das 20h na rua Rio de Janeiro, após deixar a academia. Segundo a Polícia Militar, o médico entrava no carro, um Mitsubishi Pajero, quando os criminosos anunciaram o roubo e atiraram. A PM não soube informar se o médico reagiu à tentativa de roubo. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima, de acordo com a polícia.

Correia foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Albert Sabin, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado na delegacia central de São Caetano.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.