Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Menina de 13 anos é baleada e morre no Cajuru

Entre a noite de sexta e a manhã deste domingo (18), pelo menos oito pessoas foram mortas em Curitiba e na RMC

Uma menina de 13 anos morreu neste sábado (17), no bairro Cajuru, em Curitiba, após o carro em que estava com outras três pessoas ser alvejado por volta 22h15. Jéssica Fernanda Leite morreu na hora. Além dela, Cleverson Luís Vargas, de 21 anos, também morreu com os disparos. Duas outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. Eles estavam em um Gol cinza na Rua Maria da Luz Vialle Medeiros. Um vizinho ouviu os disparos e acionou a polícia.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da Delegacia de Homicídios (DH), o caso foi possivelmente motivado por desavenças de grupos da região. A DH trabalha com o nome de um possível autor e deve ser feita uma prisão no começo da semana.

Morte no Jardim das Américas

Também no sábado, às 13 horas, um aposentado foi morto enquando lavava o carro, no bairro Jardim das Américas. Segundo informações da Polícia Militar, o senhor, de 66 anos, tentou correr para casa quando bandidos deram voz de assalto e acabou sendo atingido no abdome. Os assaltantes fugiram a pé e não levaram Na Rua Laranjeiras, zona rural de Almirante Tamandaré, o corpo de um homem de 36 anos foi encontrado na rua, por volta das 20h20. De acordo com a PM, levaram o carro do rapaz, um Fiat prata.

Sequestro relâmpago

Na Avenida Santa Bernadete, na Vila Lindóia, uma mulher com um bebê, de apenas dois meses, foram abordados por dois homens, por volta das 19h45, quando estavam dentro do carro. Os bandidos fizeram mãe e filho de reféns. Uma equipe da PM, que foi acionada, começou a perseguir o carro, que acabou batendo. Os dois homens foram presos e mãe e filho liberados, sem ferimentos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.