Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Bahia

Menina desaparece dentro de clube da PM em Salvador

Garota de 11 anos disputaria competição de natação no local. Ela sumiu pouco antes da prova, vestida com maiô verde e bermuda

Menina desaparece dentro de clube da PM em Salvador | Divulgação/PM
Menina desaparece dentro de clube da PM em Salvador (Foto: Divulgação/PM)

Uma menina de 11 anos desapareceu dentro do Clube dos Oficiais da Polícia Militar em Salvador, na tarde de quarta-feira (4). A estudante Jéssica Silva Araújo é aluna do colégio militar e estava no local para participar de uma competição de natação.

"Ela participou do aquecimento e fez a inscrição na lista dos atletas. Pouco tempo depois, na hora da prova, ela tinha desaparecido", disse o coronel José Francisco Oliveira Leite ao G1.

Na quarta-feira, a polícia fez uma varredura em toda a área do clube, que está localizado em uma vila militar. Nesta quinta-feira (5), novas buscas foram realizadas no local, mas nada foi encontrado.

"Esse desaparecimento é algo inexplicável e, por enquanto, não conseguimos formular nenhuma hipótese. É uma menina bem comportada, religiosa e não tem namorado. Conversamos com colegas dela, procuramos na casa de parentes, mas até agora não há pistas da menina", afirmou Oliveira.

Segundo Oliveira, Jéssica vestia apenas o maiô de competição verde e uma bermuda azul quando desapareceu. O uniforme, os documentos e o celular de Jéssica ficaram no clube. "Para sair, ela teria vestir a farda de aluno, mas a roupa não foi levada", disse.

Os pais de Jéssica passaram a manhã no clube, em busca de notícias da filha. Eles estão abalados e, por recomendação médica, passariam a tarde em repouso, segundo Oliveira. O desaparecimento de Jéssica foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Salvador.

Serviço:

Qualquer informação sobre Jéssica Silva Araújo, entrar em contato com a polícia pelos telefones: (71) 3116-6251, (71) 3116-6249 e (71) 3117-4472.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.