Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Catarina

Menina morre em micro-ondas

Laudos preliminares feitos por um legista encarregado da necropsia da menina Terezinha Aparecida dos Santos, de 7 anos, encontrada morta dentro de um forno de micro-ondas, na Grande Florianópolis, indicam que não havia sinais de violência no corpo da criança. A polícia trabalha com a hipótese de que o caso foi uma fatalidade.

O legista constatou que a morte da criança foi provocada por asfixia e não havia sinais de esganadura ou violência sexual. Com isso, a polícia trabalha com a hipótese de que a menina tenha entrado sozinha no micro-ondas, que é antigo e tem capacidade para 48 litros.

Segundo o policial, caso essa hipótese seja comprovada, os pais da criança podem ser indiciados por negligência já que o micro-ondas, que não funcionava mais, estava dentro da casa de bonecas, local onde as crianças brincavam.

O caso aconteceu neste domingo em um sítio na rua Avelino Elesbão Mafra, no Morro do Alemão, bairro Potecas, em São José, na região metropolitana de Florianópolis.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.