• Carregando...
Lorena  postava vídeos no “Careca TV”, canal sobre games e youtubers. | Reprodução/Youtube
Lorena postava vídeos no “Careca TV”, canal sobre games e youtubers.| Foto: Reprodução/Youtube

O canal “Careca TV”, da menina Lorena Reginato, foi hackeado e apagado nesta segunda-feira (28). Lançado no dia 14 de março, o canal era a realização de um sonho antigo de Lorena, que com apenas 12 anos se tornou exemplo de vida pela sua luta contra o câncer.

Nesta manhã, a irmã mais velha de Lorena, Larissa, publicou um vídeo na página do canal no Facebook, explicando a invasão. O primeiro vídeo publicado pelo canal havia sido sucesso instantâneo, e chegou a registrar mais de 140 mil inscritos em menos de 24 horas.

Outro canal já foi criado por Larissa, e sua irmã pretende recomeçar a publicação. A situação mobilizou Youtubers de todo o país, que publicaram vídeos de apoio à Lorena e defendem a volta do antigo canal.

Veja o vídeo da irmã de Lorena

Dscp a cara...Esse vídeo é pra explicar um pouco mais detalhado oq ouve

Publicado por Careca Tv em Segunda, 28 de março de 2016

O canal TecMundo, com mais de dois milhões de inscritos, postou um clipe que pede para que os fãs ajudem a reerguer o canal e diz que também dará assistência: “Lorena, nós do TecMundo estamos em contato com o Youtube para ver o que pode ser feito para contornar essa situação bem lamentável. A gente deseja força para a Lorena, para que o canal volte mais forte do que já era”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]