Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
No Rio

Menino atingido por bala perdida em piscina tem morte cerebral

Asafe Willian Costa foi baleado no Rio de Janeiro enquanto aproveitava área de lazer com sua família no último domingo (18)

Asafe Willian Costa, de 9 anos, teve morte encefálica constada às 14h10 desta quarta-feira, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde. O menino foi atingido por uma bala perdida na cabeça dentro do Sesi de Honório Gurgel, na Zona Norte da cidade, onde passava o último domingo com sua família. Ele está internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os familiares da vítima e os funcionários do Sesi vão prestar depoimento nos próximos dias. Os agentes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança instaladas no local. De acordo com a Polícia Militar, não havia operação no momento em que Asafe foi atingido.

Asafe foi uma das três vítimas de bala perdida no último fim de semana. No sábado (17), a pequena Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida também na cabeça quando saía de um restaurante com os pais. No momento da tragédia, a menina passava pela esquina das ruas Boiobi e Rio da Prata, em Bangu, na Zona Oeste. Também em Bangu, Carlos Eduardo Rodrigues de Paula, de 33 anos, foi baleado quando ia lanchar com a família.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.