• Carregando...

Asafe Willian Costa, de 9 anos, teve morte encefálica constada às 14h10 desta quarta-feira, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde. O menino foi atingido por uma bala perdida na cabeça dentro do Sesi de Honório Gurgel, na Zona Norte da cidade, onde passava o último domingo com sua família. Ele está internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os familiares da vítima e os funcionários do Sesi vão prestar depoimento nos próximos dias. Os agentes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança instaladas no local. De acordo com a Polícia Militar, não havia operação no momento em que Asafe foi atingido.

Asafe foi uma das três vítimas de bala perdida no último fim de semana. No sábado (17), a pequena Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida também na cabeça quando saía de um restaurante com os pais. No momento da tragédia, a menina passava pela esquina das ruas Boiobi e Rio da Prata, em Bangu, na Zona Oeste. Também em Bangu, Carlos Eduardo Rodrigues de Paula, de 33 anos, foi baleado quando ia lanchar com a família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]