• Carregando...

O menino de 2 anos que está com 42 agulhas no corpo foi transferido na manhã desta quinta-feira (17) para um hospital em Salvador, segundo informações do Hospital do Oeste, em Barreiras, na Bahia onde ele estava internado. A transferência foi decidida na noite de quarta pela equipe médica, que preferiu que a cirurgia para a retirada das agulhas que estão muito próximas ao coração fosse feita por um hospital de referência em cirurgia cardíaca, diminuindo o risco da operação.

De acordo com a assessoria do hospital, o garoto estava, por volta das 9h30 desta quinta, no aeroporto da cidade, se preparando para embarcar para a capital baiana. Ainda não há informações sobre para qual hospital a criança será levada.

Na quarta, o auxiliar de serviços gerais Roberto Carlos Magalhães, padrasto do menino, confessou ser o responsável por inserir os objetos na criança, segundo escrivã da delegacia de Ibotirama (BA). Magalhães, de 30 anos, estava desaparecido desde a manhã de terça-feira, depois de prestar um primeiro depoimento à polícia. Apontado como principal suspeito, ele foi localizado em um hospital do município.

De acordo com agentes da delegacia, o suspeito contou que o menino era levado, principalmente nos finais de semana, à casa de uma mulher chamada Angelina, que, segundo ele, praticava rituais de magia negra. Segundo o depoimento, ela teria pedido diversas vezes para que o padrasto inserisse as agulhas no menino e ele disse ter obedecido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]