Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente em curitiba

Menino de três anos se afoga na piscina da família no Boqueirão

O garoto foi socorrido da casa da família em estado grave e encaminhado para o Hospital do Trabalhador

Uma criança de três anos se afogou na piscina da casa da família no bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital do Trabalhador (HT) por volta das 15 horas.

O estado de saúde do menino é desconhecido. A assessoria da Polícia Militar disse que não poderia passar o nome da criança e, sem a identificação do garoto, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), que responde pelo HT, afirmou que não teria como obter informações sobre o caso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.