• Carregando...

Um menino, de 13 anos, foi espancado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (28). O adolescente apresentava ferimentos na cabeça. Ele foi encontrado caído dentro de um banheiro de uma capela da cidade durante o horário em que participava do Projeto Bombeiro Aprendiz, uma ação social da prefeitura de Colombo.

Ainda não se sabe quem agrediu o menino. Ele foi levado para a Unidade de Saúde do Alto Maracanã e depois para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC. De acordo a Polícia Militar, o menino foi encaminhado para o Angelina Caron com o auxílio do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal por causa da gravidade do caso.

Um boletim do Hospital Angelina Caron, emitido às 18h, informa que o estado de saúde do menino é gravíssimo. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, respirava com a ajuda de aparelhos e em coma induzido.

Por meio de nota, a prefeitura de Colombo lamentou o incidente e afirmou que está prestando toda a assistência aos familiares da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre o caso.

Apesar de o agressor ainda não ter sido identificado, surgiram comentários de que o crime teria sido motivado pelo sumiço de um aparelho celular, que seria de outro adolescente participante do projeto. O delegado Guilherme Fagundes, da delegacia do Alto Maracanã, deverá ouvir, ainda nesta semana, familiares da vítima e os responsáveis pelas atividades do "Bombeiro Aprendiz", no Jardim Guaraituba, para confirmar as informações e identificar os autores das agressões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]