• Carregando...

O menino Róger da Conceição, de 9 anos, que fez um cirurgia para a retirada de um prego alojado no pulmão direito, teve alta na manhã desta quinta-feira (14) e já deixou o Hospital municipal Jesus, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Róger está bem e seguirá o tratamento com antibióticos em casa. O menino chegou a deixar o hospital, mas uma semana depois — no dia 6 de maio — voltou a ser internado depois que apresentou febre alta e sangramento.

O garoto passou por seis unidades de saúde. No dia 16 de abril, após apresentar garganta inflamada e muita tosse, ele foi levado pela avó, Glória Conceição, a um posto de saúde em São João de Meiriti, na Baixada Fluminense, onde os médicos teriam diagnosticado que um verme estaria alojado em seu pulmão.

A radiografia feita horas mais tarde em um hospital em Queimados revelou que um prego havia sido aspirado pelo menino e estava alojado no órgão. O exame revelou o verdadeiro mal-estar do menino. A cirurgia foi realizada no dia 24 de abril no Hospital Jesus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]